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Ele irá acompanhar os novos contornos da grade. O pára-choque dianteiro também não será o mesmo. Ele ficará mais alto e encorpado, ou seja, terá novos vincos. A dupla de filetes cromados abaixo da placa sai de cena e entra em seu lugar uma grade colméia mais discreta. Já o suporte do farol de neblina deixa de ser horizontal e passa a ser vertical, acompanhando o novo formato do pára-choque. A área cromada diminui. O capô, por sua vez, ganha novos vincos. Atrás, as mudanças serão menores. A lanterna deixa o estilo tuning e abandona o fundo cromado. Na lateral, nada muda. No interior haverá pequenas alterações. Leia-se novo revestimento de banco e portas. Outra grande novidade do novo Fusion está sob o capô. O atual motor 2.3 de 162 cavalos será substituído pelo 2.5 que gera 200 cv. O novo Fusion, que é produzido no México e chega ao País sem cobrança de Imposto de Importação, será lançado na América do Norte no começo de 2009, já como linha 2010. No Brasil, a previsão é que a próxima versão chegue no meio do ano que vem.
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